Coqueiro Seco é sede da 1ª Conferência Intermunicipal de Cultura da região metropolitana

Com um belíssimo acervo cultural e musical, patrimônio imaterial secular e uma gastronomia diferenciada a cidade de Coqueiro Seco será sede da 1ª Conferência Intermunicipal de Cultura da região metropolitana.

O evento, que reunirá gestores culturais, artistas, fazedores e entusiastas da cultura, será abeto às 8h, do dia 19 deste mês, na Escola Municipal Professora Mércia Silvana, no Povoado Cadoz. Um dos objetivos da conferência é estimular propostas que, após discussão, serão encaminhadas para a Conferência Estadual de Cultura, que acontecerá em dezembro.

A Prefeitura de Coqueiro Seco, através da Secretaria Municipal de Cultura, convoca os trabalhadores do setor criativo, agentes culturais e cidadãos para participar.