Prefeitura anuncia a programação dos festejos juninos de Coqueiro Seco. Confira aqui!

Se você decidiu comprar roupa nova ou achou melhor apenas ajustar o figurino para os festejos juninos em Coqueiro Seco, saiba que para nós, da gestão, tanto faz, porque o que importa é que estejamos prontos e dispostos a sair de casa e cair na festa, com o sentimento de liberdade, respeito ao próximo e cuidado com a nossa cidade.

Bem, foi pensando assim que a equipe mobilizada pela prefeita Decele Damaso definiu os artistas que se apresentarão em seis noites, no Cadoz e na orla lagunar.

Você já sabe: o ‘Arraiá Aqui o Coco é Seco’ é de todos, para todos. Portanto, quando encontrar alguém que não seja da cidade, dê boas vindas e, se tiver afim, chama pra dançar com as atrações musicais ou na quadrilha.

Veja abaixo a programação completa.